sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Curso de atendimento ao publico

Você deseja ser um ATENDENTE ao publico com eficiência?

Informações sobre o Curso online de Atendimento ao Público com Certificado.

Para ser aprovado no Curso Atendimento ao Público, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso
Área de aplicação:
Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Administração, Olimpíadas 2016, Turismo, Iniciação Profissional, Etc.
Objetivos do Curso:
Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Atendimento ao Público que irá destacá-lo no mercado de trabalho.
Conteúdo programático:

EFICÁCIA NO ATENDIMENTO POR TELEFONE

O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SOB O ENFOQUE DA QUALIDADE

EFICÁCIA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL

POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

ETAPAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

ATENDIMENTO É RELACIONAMENTO

FIDELIZAÇÃO, BENEFÍCIO E VALOR AGREGADO

FORMAS DE ATENDIMENTO E ABORDAGEM

O QUE OS CLIENTES NÃO GOSTAM

PEQUENOS PASSOS PARA UM ATENDIMENTO DE SUCESSO

Carga Horária Máxima a ser impressa no Certificado: 280 horas
(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).
Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes 
http://bit.ly/afiliadocursosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário